Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Está calor: Guess apresenta nova coleção sensual e exótica

A GUESS tem o prazer de apresentar as modelos Viki Odintcova, Kristina Krayt, Mishel Gerzig, Gulsina Kalimullina e Andrea Damante na sua campanha para a primavera 2019, fotografada em Palma de Maiorca, Espanha.

Notícias ao Minuto

10:45 - 08/02/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Ousadia

A campanha, com direção criativa de Paul Marciano (co-fundado da GUESS?, Inc.) e captada pela fotografa de moda Tatiana Gerusova, destaca as peças chave de ready-to-wear para a primavera, enaltecidas com diversos acessórios da estação.

Para mulher, os vestidos compridos, de padrões florais e tons fortes de vermelho e amarelo, são os grandes destaques da estação, tendo paralelamente uma série de peças denim que funcionam como básicos em vários looks. Para homem, são as camisas estampadas de manga curta que conjugadas com um blusão de ganga conferem um look cool.

Nos acessórios, a variedade de malas oferece designs que seguem maiores tendências, incluindo bolsas de cintura, oversized totes e satchels estruturadas, com diversos padrões e texturas.

A coleção de óculos inclui uma seleção de modelos cat-eye de inspiração retro com lentes espelhadas, bem como os clássicos aviators. Os relógios intemporais apresentam mostradores e correntes metalizadas, em ouro rosa, prateado e dourado. Na joalharia destacam-se as argolas oversize e as chokers de metal, ou os brincos de franjas vermelhas, que acrescentam um toque de cor em qualquer look.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório