Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 19º

Eles lideram escolha de artigos eróticos para surpreender parceiras

Os homens portugueses estão mais românticos e são mesmo eles que lideram à escolha de novos produtos para surpreender as parceiras no Dia dos Namorados, segundo dados da Flame Love Shop. Nesta época, assim como durante todo o ano, são eles que mais procuram a Love Box, a 'caixa do amor' que segue pelo correio para surpreender quem recebe.

Eles lideram escolha de artigos eróticos para surpreender parceiras
Notícias ao Minuto

22:00 - 06/02/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle 'A caixa do amor'

À medida que nos aproximamos do Dia de São Valentim, aumenta a procura de presentes especiais para surpreender a cara-metade. Os artigos e brinquedos eróticos são cada vez mais uma opção, não só nesta data, mas também em outras ocasiões especiais ao longo do ano.

Segundo explica Irina Marques, especialista em Sexologia Educacional e diretora da Flame Love Shop, “os homens estão cada vez mais românticos, interessados em novas práticas e experiências e em incluir brinquedos e outros artigos eróticos na relação, segundo nos indicam os dados da Love Box, a 'caixa do amor' personalizada que lançámos há um ano, por esta data”.

Mais de metade das pessoas que encomendaram a Love Box no último ano são homens e fazem-no sobretudo na época do Dia dos Namorados e de aniversários. “Na hora de demonstrar o carinho e o amor que sentem pela cara-metade, eles são mais discretos, pelo que a Love Box acaba por ser uma solução bastante adequada”, sublinha Irina Marques.

A Love Box é primeira caixa personalizada com artigos eróticos em Portugal, que segue pelo correio de forma bastante discreta. Disponível em diferentes dimensões e intensidades, pode ser enviada mensalmente ou de forma pontual, em ocasiões especiais.

Lubrificantes, óleos, velas de massagem, estimuladores e vibradores são os produtos que os portugueses mais pedem na 'caixa do amor', sendo que na hora de escolher uma das versões disponíveis, a 'Pimenta' é a preferida, o que significa que 'vale tudo' na hora de surpreender o destinatário.

Em segundo lugar estão as opções Baunilha, para românticos incontroláveis, com propostas eróticas mais conservadoras, e Morango, para sair do habitual e subir a fasquia em brinquedos e jogos sexuais. Por se tratar de uma versão mais ocasional, a 'Partida Divertida' é selecionada apenas quando se quer surpreender amigos, colegas ou chefes.

Para selecionar os produtos mais adequados a cada caso, o utilizador preenche um questionário confidencial, para que se conheça melhor o destinatário.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório