Casa Relvas assinala 40 anos de Xutos & Pontapés com edição limitada

Casa Relvas assinala 40 anos de Xutos & Pontapés com edição limitada da gama Herdade São Miguel.

Casa Relvas assinala 40 anos de Xutos & Pontapés com edição limitada

© Joana Namorado

Liliana Lopes Monteiro
29/01/2019 13:30 ‧ 29/01/2019 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle

Vinhos

A Casa Relvas apresenta a edição limitada 'Xutos & Pontapés Edição Especial 40 Anos 1979 – 2019', um vinho cheio de ritmo, que vem reforçar uma parceria de 10 anos com a banda portuguesa, e assinalar o quadragésimo aniversário dos ‘monstros’ do rock nacional. Agora, para os fãs dos Xutos, brindar a estes 40 anos da sua banda de eleição tem um sabor especial.

Uma década depois da primeira parceria entre os músicos e o produtor de vinhos, em 2009, para comemoração dos 30 anos da banda, na altura ainda num registo privado com a produção de apenas 500 garrafas, a Casa Relvas apresenta o novo vinho da Herdade São Miguel, que promete o reavivar de muitas memórias de várias gerações.

“Tal como os elementos da banda rock mais acarinhada do país, este vinho tem um forte carácter, e é para nós um prazer renovar esta parceria que desde 2009 nos tem permitido fazer este tributo aos Xutos” - afirma Alexandre Relvas.

Alicante Bouschet, Touriga Franca e Touriga Nacional foram as castas escolhidas para dar corpo a este néctar dos 'deuses' (do rock nacional) que se caracteriza por um aroma complexo de frutos vermelhos maduros, flores brancas e especiarias, bem integrados com notas de baunilha.

Notícias ao Minuto© Joana Namorado

O Herdade São Miguel 'Xutos & Pontapés Edição Especial 40 Anos 1979 – 2019', está disponível para venda online – www.xutos40anos.com – e em garrafeiras por todo o país desde 25 de janeiro, data do primeiro concerto, que teve lotação esgotada. Esta edição especial da Casa Relvas é limitada, são quatro mil garrafas para muitos milhares de fãs. Assim, vai ser duro se deixar esgotar esta oportunidade.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas