Meteorologia

  • 17 MAIO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Mulheres sentem-se mais confiantes nestas posições sexuais

Uma nova pesquisa realizada pela clínica online Euroclinix revela as posições sexuais com as quais as mulheres se sentem mais e menos confiantes com os seus corpos.

Mulheres sentem-se mais confiantes nestas posições sexuais
Notícias ao Minuto

23:30 - 26/01/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Noites quentes

Ser íntimo com alguém novo pode ser uma experiência assustadora, fazendo com que qualquer um se sinta inseguro com os seus atributos físicos.

Agora, uma nova pesquisa revela o número de homens e mulheres que admitem jamais se sentirem confiantes com os seus corpos durante o sexo.

A pesquisa da Euroclinix, questionou dois mil adultos acerca da sua auto-confiança no quarto.

Os resultados revelaram que 10% das mulheres nunca se sentiu segura com o seu corpo na intimidade, enquanto que 3% dos homens se sentem da mesma forma.

Surpreendentemente, parece que a idade desempenha um papel fundamental no quão confiantes as pessoas se sentem com a sua aparência.

Enquanto que apenas 7% dos indivíduos entre os 18 e os 24 anos admitiu sentir-se confiante acerca dos seus corpos durante o ato sexual, 22% dos questionados entre os 55 e os 64 anos afirmou o mesmo.

Para efeitos daquela pesquisa, os participantes também foram questionados sobre as posições sexuais que os faziam sentir mais, e menos seguros.

Os resultados revelaram que a maioria (40%) das mulheres se sente mais confiante na posição de missionário.

Inversamente, a posição de cowgirl (com a mulher de costas para o homem) foi considerada a mais temida quando o assunto é auto-confiança, com 21% das inquiridas a admitir que era a posição com a qual se sentiam menos seguras de si.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório