Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

O Natal é das crianças. O Fonte Nova realiza um Desejo ‘Make-a-Wish’

Este Natal o Centro Comercial Fonte Nova associa-se à ‘Make-A-Wish’, fundação que concretiza os desejos de crianças diagnosticadas com doenças graves, e vai tornar realidade o sonho de uma criança.

O Natal é das crianças. O Fonte Nova realiza um Desejo ‘Make-a-Wish’

O Centro Comercial convida ainda os seus visitantes a juntarem-se a esta causa, contribuindo para a realização de um segundo desejo.

Até 6 de janeiro, quem passar pelo Fonte Nova poderá adquirir estrelas ‘Make-a-Wish’ e participar na concretização de mais um desejo, proporcionando, desta forma, em conjunto com o Centro Comercial, um segundo momento de força, alegria e esperança.

As estrelas custam 1 € e estão disponíveis na receção do Centro Comercial.

A associação ‘Make-A-Wish’, em Portugal desde 2007, tem por missão a realização de desejos a crianças e jovens, entre os 3 e os 18 anos, com doenças graves, progressivas, degenerativas ou malignas. Em 10 anos foram realizados mais de mil desejos em todo o território nacional. Em média, existem cerca de 150 desejos a aguardar concretização.

Natal para toda a família

Nesta quadra festiva, o Fonte Nova recebe também a tradicional chegada do Pai Natal nos dias 9, 15, 16, 20, 21, 22, 23 e 24 de dezembro, das 11h30 às 14h00, e das 15h00 às 19h00. Nos mesmos dias e nos mesmos horários, será ainda possível tirar uma fotografia com o Pai Natal.

Nos dias 15 e 22, das 15h00 às 18h00, os visitantes poderão usufruir de momentos musicais. Já os domingos de manhã (dias 9, 16 e 23, às 11h00) estão reservados para os mais novos, que poderão assistir a teatro infantil.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório