Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Evidência Belverde Hotel lança brunch que faltava na margem sul

A margem sul vai passar a ter um ponto de paragem obrigatório, para quem procura desfrutar de um domingo ou feriado descontraído e sem pressas. Enquanto em Lisboa há dezenas de espaços que oferecem a refeição preferida aos portugueses, na outra margem do Tejo são escassass as opções.

Evidência Belverde Hotel lança brunch que faltava na margem sul

O Evidência Belverde Hotel decidiu seguir a tendência e vai servir o brunch que faltava a sul do Tejo, destinado a todos os apreciadores de um bom pequeno-almoço tardio.

Um brunch feito com arte é a forma como o Evidência vai apresentar esta refeição, servida no restaurante 'The 19th', espaço caracterizado pelo seu ambiente cosmopolita e acolhedor. A proposta será apresentada em buffet e vai contar com dezenas de iguarias que variam consoante a época do ano e que prometem agradar a miúdos e graúdos. O menu estará disponível a partir do mês de dezembro, entre as 10h30 e as 15h00, e por 15€ para os adultos ou 7,50€ para as crianças.

Para desafiar o artista escondido em cada pessoa, o Evidência criou um passatempo nas redes socais que consiste em fotografar o prato ou a mesa mais bonita, com as opções disponíveis no dia, e partilhar através do hashtag #brunchevidencia. A fotografia mais artística de cada mês será premiada com uma oferta exclusiva do hotel.

Notícias ao Minuto© Evidência Belverde

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório