Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Neste Natal, há um licor Beirão para cada português

Se o bacalhau está no ponto, os doces são de sonho porquê os presentes são uma desilusão? Neste Natal, o Licor Beirão desafia a que ofereça o presente ideal – uma garrafa cheia de uma bebida tradicional, doce e aromática, feita com uma receita secreta.

Neste Natal, há um licor Beirão para cada português
Notícias ao Minuto

23:30 - 26/11/18 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Presentes

Neste Natal a grande novidade é Licor Beirão com oferta de Copo Clássico, mas há ainda edições especiais, miniaturas e chocolates para colocar no sapatinho.

Os mais gulosos podem adoçar a boca com o especial Licor Beirão com chocolates. Inclui uma miniatura de 5cl e não um, não dois, mas 6 chocolates recheados com a bebida. Tudo guardado num estojo amarelo com a icónica Pin Up.

Mesmo muito guloso? Então o Frasco Nosso com 15 chocolates com Licor Beirão é imperdível. A preciosa iguaria vem num frasco de vidro verde e tampa de cortiça, que possui uma mensagem, existindo oito diferentes. 'Para quem gosta de partilhar', 'Para quem começa a dieta na próxima segunda!' ou 'Para quem tem mau feitio' são algumas das frases possíveis de encontrar.

Notícias ao Minuto© Licor Beirão

Para os que gostam de brindar ao melhor da vida, a escolha é óbvia: Licor Beirão com dois copos de shots. O estojo inclui duas miniaturas da bebida em 5cl e dois copos de shot em vidro.

Se conhece quem transforma uma bebida num ritual e não dispensa o copo certo, sugerimos a grande novidade de uma garrafa de Licor Beirão de 70cl com oferta exclusiva de copo clássico. Tudo dentro de uma elegante caixa em padrão de Natal, com a história da marca e sugestões de cocktails.

Para os que vivem rodeados de amigos e família, o mais importante é a partilha e esses encontram na clássica garrafa de Licor Beirão de 70cl a opção ideal - para colocar na mesa sem grandes cerimónias, mas desfrutar com muito agrado.

Não erre na altura de escolher o melhor dos presentes. Neste Natal, há um Licor Beirão para cada português.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório