Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

O Réveillon é no Anantara Vilamoura, com tranquilidade e sofisticação

O Anantara Vilamoura é o local perfeito para receber o novo ano, propondo um programa exclusivo e altamente diferenciado. Sob o tema Wine, Bossa Nova and Jazz, o luxuoso resort propõe um noite dedicada ao vinho e à música num ambiente sofisticado e íntimo. As doze badaladas terão a companhia da icónica voz e dos famosos hits de Rui Veloso, a par com o inevitável fogo-de-artifício e Champagne com vista para a marina de Vilamoura.

O Réveillon é no Anantara Vilamoura, com tranquilidade e sofisticação
Notícias ao Minuto

10:30 - 14/11/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Boas festas

O último dia do ano merece ser celebrado de forma emocionante e num ambiente de puro luxo. As propostas exclusivas do Anantara Vilamoura, o prestigiado oásis de conforto e serenidade da região algarvia, oferecem um Réveillon único e memorável, inspirado nas melhores tradições da gastronomia do Algarve.

Wine, Bossa Nova and Jazz - Uma noite dedicada ao vinho e à música

Uma viagem de sabores algarvios para chegar ao outro lado do oceano Atlântico e celebrar as doze badaladas ao sabor dos ritmos quentes e luxuriantes do continente americano – esta é a sugestão do hotel para uma passagem de ano ímpar.

Uma viagem que junta aos sabores algarvios os ritmos quentes e alegres do país irmão, proporcionando passar as doze badaladas de uma forma descontraída, mas plenas de requinte e elegância de um resort de 5 estrelas.

Dedicado aos amantes do vinho e da música, o Wine, Bossa Nova and Jazz é tema do Jantar de Réveillon, servido no restaurante EMO, e que conta com um menu de degustação especial, da autoria do Chef Executivo Bruno Viegas, combinado com a melhor seleção de vinhos nacionais e internacionais da responsabilidade do Wine Guru Bruno Cunha, brindados por música ao vivo.

O momento mais esperado da noite será celebrado na icónica Marina de Vilamoura, para assistir ao fabuloso espetáculo de fogo-de-artifício e passar os primeiros momentos de 2019 num dos mais belos locais de Portugal.

E porque o primeiro dia do ano pede por momentos de descanso e descontração, após uma noite relaxada num dos confortáveis quartos da unidade, o Restaurante Victoria convida para um brunch repleto das tradicionais delícias da época.

Entrar no novo ano ao som de Rui Veloso

Já para quem não dispensa a música e a animação de um concerto de excelência, o Anantara Vilamoura terá um serviço de transporte disponível para um Jantar de Gala inigualável no recém-inaugurado Centro de Congressos de Vilamoura.

Além do champagne, das passas e do inevitável fogo-de-artifício, o ponto alto de todas as emoções da noite mais longa do ano está entregue ao concerto de Rui Veloso, o reconhecido autor e cantor de músicas intemporais que apresentará os seus mais recentes sucessos e os hitsque todos sabem e acompanham de cor.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório