Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

A vida na cidade orienta-se com o calçado certo

A proposta da Palladium para este Outono/Inverno é a de “comandar a cidade” com a coleção Pallabosse.

Notícias ao Minuto

22:30 - 12/11/18 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Calçado

Desafiar a cidade’. É este o convite feito pela francesa Palladium que propõe que o frio deste ano seja passado (e superado) na cidade, já que é o próprio ambiente urbano que inspira a linha que tem também clara referência ao estilo militar.

Pallabosse é para ele e para ela, é para a chuva e para o frio, para os dias com pressa, em que tudo o que se quer é um calçado que não falhe nos looks do dia a dia, e para a agitação quotidiana que obriga a que não se pare e por isso um calçado confortável é a única exigência.

Os modelos que agora se apresentam, em formato bota de cano de duas alturas, mas sempre a proteger o calcanhar, são novidade para qualquer conhecedor da marca que nasceu da necessidade de uma fábrica de pneus se adaptar aos novos tempos, e passar da produção de pneus (cada vez menos necessários desde o fim da Segunda Guerra Mundial) para a de botas tão resistentes e fortes quanto os anteriores produtos.

Toda a linha Pallabosse já se encontra disponível em vários pontos de venda, com preços entre os 99,95€ aos 149,95€. Fique a conhecer parte da linha com os modelos que lhe apresentamos na fotogaleria.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório