Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 21º

No Porto, os sabores mais outonais são para partilhar

O restaurante SOMOS Restaurant & Lounge apresentou a sua carta para a próxima estação onde se mantém a proposta ‘Somos pela partilha’, neste caso, com pratos para partilhar e juntar os amigos à mesa.

No Porto, os sabores mais outonais são para partilhar
Notícias ao Minuto

17:15 - 10/10/18 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Cartas

Não foi há muito tempo que o restaurante abriu o restaurante na Avenida da Boavista. Com a chegada do Outono, renova-se a carta com os sabores mais típicos desta época, todos propostos pelo chef Jorge Sousa.

Nos pratos frios, destaca-se o Carpaccio de vitela com lascas de Pecorino e salada de rúcula, o Ceviche de robalo com gengibre, lima, molho de soja, cebolinho e “pisco” e o Salmão fumado caseiro com creme de funcho e tostas.

Já como pratos quentes, há Lascas de bacalhau com puré de grão de bico, lulas grelhadas com linguine de limão e cebolinho ou amêijoas à bulhão pato. Há também grelhados como o Bife de lombo com molho de tomilho, Coxa de pato com citrinos, Bacalhau à Lagareiro, Polvo assado com tomate, cebola e salsa, entre outros.

E porque também as sobremesas são dignas de renovação, o espaço passa a contar com Tarte de amêndoa, Arroz doce, Leite-creme tradicional ou Cheesecake americano.

O espaço está aberto de segunda a sexta-feira entre as 12h30 às 15h00 e das 19h30 às 22h30, exceto feriados, com pratos mais rápidos além da carta aqui apresentada, ideais para almoços de trabalho.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório