Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

Um detox contra os excessos de verão? Sim, mas para os cabelos

É certo e sabido: quando acaba o verão, os cabelos pedem brilho e tornam-se quebradiços. Solução? Um tratamento intenso e pontual, tal como acontece com os detox na alimentação.

Um detox contra os excessos de verão? Sim, mas para os cabelos
Notícias ao Minuto

17:00 - 27/07/18 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Cuidados

Os cabelos tendem a ficar mais claros, mas também mais secos, quebradiços e estragados. O problema não parece ser muito grave para a maioria que vê o caso como inevitável face a todos os banhos de mar ou piscina e prolongada exposição ao sol a que o verão ‘obriga’.

Sendo este um daqueles casos em que ‘depois se pensa no assunto’, é no final do verão que mais se procuram soluções que devolvam ao cabelo a sua saúde e melhor aspeto.

A marca Jean Louis David, que conta com salões de cabeleireiro por todo o país, apresenta agora duas opções que prometem resolver o problema: o Go Repair, que repara e nutre os cabelos muitos sensibilizados e, para os casos mais agressivos, o Go Detox, que revitaliza e desintoxica em profundidade não só o cabelo como o couro cabeludo.

Ambos os tratamentos, vendidos em salão, contam com champô, amaciador e gotas finalizantes, no caso do Go Repair, acrescenta-se ainda um creme ultra concentrado de aplicação exclusiva em salão.

Também em salão é ainda proposta a máscara SOS Recuperação – a primeira marca personalizada, que é criada na hora conforme as necessidades específicas de cada cabelo.

E porquê lançar agora, que o verão mal começou? Não só é bom garantir uma solução para daqui a uns meses como há casos em quem, após um mês (ou período mais curto de férias), é essencial recuperar o bom aspeto do seu cabelo antes de voltar ao trabalho com toda a carga.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório