Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

As crianças devem praticar o mindfulness, diz o próprio Dalai Lama

E por isso há uma oficina dedicada aos mais novos, onde irão aprender a meditar.

As crianças devem praticar o mindfulness, diz o próprio Dalai Lama
Notícias ao Minuto

15:15 - 25/05/18 por Mariana Botelho

Lifestyle Oficina

As oficinas de Medicação e Mindfulness já começaram em abril, mas ainda vai a tempo de proporcionar esta experiência aos seus filhos, se acha que é uma prátic que lhe pode agradar.

Acontecem sempre ao fim de semana, ao sábado ou domingo, entre as 10h e as 11h da manhã e permite aos mais novos uma maior auto-consciência e aumento do foco e concentração através de temas específicos que organizam cada sessão.

A próxima sessão, acontece já este domingo, dia 27, às 11h00 sob o tema ‘Sou generoso’. Segue-se as oficinas de junho, a 3 e 10, com os temas ‘Eu seu fluir’ e ‘Sou grato’. Todos os temas seguem a visão de Dalai Lama, que afirmou que "Se cada criança de 8 anos aprender a meditar, vamos eliminar a violência do mundo numa geração".

Estas sessões são recomendadas a crianças entre os 6 e os 12 anos, e têm um custo de 10€ por aula. Para os irmãos, há um desconto de 20% a partir da segunda aula, sendo que os responsáveis aconselham a que se sigam várias oficinas em vez de participar apenas numa.

Este é um evento organizado pela Associação Portuguesa de Yoga e Meditação Infantil, cuja página conta com a informação necessária à inscrição. 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório