Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Vai remodelar a sua casa de banho? Eis o que não pode faltar

Só tem de ter em conta as peças e apontamentos certos para garantir um espaço moderno e com toda a funcionalidade que se quer nesta divisão.

Vai remodelar a sua casa de banho? Eis o que não pode faltar
Notícias ao Minuto

08:00 - 22/05/18 por Mariana Botelho

Lifestyle Decoração

Na área da decoração, e na da própria construção, as novidades são constantes e, no caso de construir uma casa de raiz e escolher os materiais para casa divisão, quando a casa fica finalmente pronta depara-se com novos materiais e peças que lhe fazem desejar construir tudo de novo.

Na impossibilidade, resta-se poupar para, quando necessário, remodelar o seu lar, divisão a divisão. A cozinha e casa de banho são as que provavelmente carecem de maior investimento. Sobre esta última, o Homify aponta o que não pode faltar para uma casa de banho moderna e, é claro, o mais funcional possível.

O site assume que a remodelação inclui mudança de toda a cerâmica e por isso sugere uma banheira independente, que funcionará como coração desta divisão, embora exija uma área mais alargada. Opte por uma peça com pés de estilo clássico para contrastar com o moderno do espaço. Já o polibã, deve ser simples, de portas em madeira, não só por ser mais funcional como por garantir uma sensação de profundidade, evitando o ruído visual.

Tal como a banheira independente, o lavatório deverá ser uma peça mais chamativa, algo ‘statement’ que ganhe protagonismo numa divisão clean. Também o espelho pode ser uma das peças mais imponentes da sua casa de banho, embora a versatilidade desta peça imprescindível permita optar por algo bem simples. Para que tais apontamentos funcionem, em tudo o resto deve apostar nas cores claras, que dá luz e a sensação de maior área – tanto nas paredes e chão como nos armários de design simples e acabamentos igualmente discretos.

Por fim, resta-lhe atentar na funcionalidade de armários altos, que garantam bastante arrumação, bem como gavetas e pequenas prateleiras que garantam que todos os produtos usados na casa de banho não fiquem à vista, já que tal criaria ruído visual.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório