Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Cindy Crawford arrepende-se de ter posado nua e explica porquê

Em determinadas ocasiões, a manequim confessa que foi forçada a fazer alguns trabalhos nua.

Cindy Crawford arrepende-se de ter posado nua e explica porquê

A campanha Time’s Up, acompanhada pelo movimento #MeToo, surgida no ano passado em Hollywood, como um incentivo às mulheres para denunciarem situações de assédio e abuso sexual, deu origem a uma série de polémicas a envolveram grandes nomes não só da indústria cinematográfica, como também da música e da moda.

A mais recente celebridade a falar relativamente ao assunto foi Cindy Crawford, uma das manequins mais icónicas ainda da década de 1990. Numa entrevista à Town & Country, a celebridade partilhou algumas das suas perspetivas, abordando o caso dos filhos, Kaia e Presley Gerber, também eles modelos.

“Não quero que os meus filhos olhem para trás e pensem ‘Meus Deus, quem me dera nunca ter feito aquilo’”, afirmou. “Quero incentivá-los para serem capazes de dizer: Vou-me embora daqui”, realça.

Aos 52 anos e com mais de três décadas de carreira na moda, Crawford confessou que se arrependeu de alguns dos trabalhos que fez. “Posei nua, muitas vezes. As únicas de que me arrependo são aquelas em que me convenceram”, referiu, sublinhando que a sua capacidade de decisão deveria ter sido mais valorizada.

World Series ready 

Uma publicação partilhada por Cindy Crawford (@cindycrawford) a 24 de Out, 2017 às 9:15 PDT

Quanto aos filhos, Cindy permanece confiante: “Sejamos sinceros. Os meus filhos são uns sortudos neste negócio, porque não chegaram como desconhecidos. As pessoas sabem que vou atrás delas se se meterem com eles”, garante.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório