Gary Oldman: O profundo agradecimento à família, aos EUA e a Churchill

O ator ganhou o seu primeiro Óscar pela participação no filme 'A Hora Mais Negra'.

Notícia

© Getty Images

Notícias Ao Minuto
05/03/2018 07:49 ‧ 05/03/2018 por Notícias Ao Minuto

Fama

Óscares

Na noite deste domingo, Gary Oldman celebrou um dos maiores marcos da sua carreira ao ganhar um Óscar pela participação no filme 'A Hora Mais Negra'. E o prestigiado prémio não foi levado para casa sem um profundo agradecimento do britânico, que se despediu do palco com algumas palavras em homenagem ao país que o recebeu. 

"Vivi na América a maior parte do tempo e estou profundamente grato pelos amores e amizades que me deu, mas também outros presentes maravilhosos. A minha casa, o meu sustento, a minha família e agora um Óscar", começou por dizer. 

Não esquecendo o porquê de ter subido ao palco, Oldman aproveitou também para fazer uma homenagem a Winston Churchill. "Queria aproveitar para saudar o senhor Winston Churchill, que foi uma companhia que posso descrever como uma jornada incrível", acrescentou. 

O ator, 59 anos, terminou o seu discurso com algumas palavras dedicadas às mulheres da sua vida, a esposa Gisele Schmidt, e a mãe. "À minha mulher por viajar comigo nesta estrada e por permanecer ao meu lado", destacou. 

"Gostaria que agradecer à minha mãe, que é mais antiga que os Óscares. Ela fará 99 anos no próximo aniversário e está a ver esta cerimónia no conforto do seu sofá. Obrigada, mãe, pelo seu amor e apoio. Acende a chaleira, estou a chegar a casa com um Óscar", rematou. 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas