Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Michelle Obama fala da estranha troca de presentes com Melania Trump

A ex-primeira dama revelou que na altura em que recebeu o presente não sabia onde colocar a caixa.

Michelle Obama fala da estranha troca de presentes com Melania Trump

Vários momentos da cerimónia de tomada de posse de Donald Trump ficaram para a história, pelos melhores e piores motivos. Sem dúvida que um dos que mais se destacou foi a troca de presentes entre os Trump e os Obama. Na altura em que recebeu um presente de Melania, Michelle não conseguiu disfarçar a sua surpresa, embora nunca tenha explicado o motivo… até agora

Numa promoção ao próximo programa de Ellen, para o qual a ex-primeira dama foi convidada, a mesma explicou o que aconteceu na altura.

“Bem, há todo um protocolo. Quer dizer, isto é como uma visita de estado, por isso eles dizem-te que vais fazer isto e depois aquilo. Eles não disseram que iria receber aquele presente, por isso eu fiquei ‘ok’”, começou por descrever.

Na altura, Michelle ficou um pouco atrapalhada porque não sabia onde iria colocar o presente, na medida em que toda a equipa já estava fora da Casa Branca. “O que é suposto eu fazer com este presente?”, pensou na altura. “Estava toda a gente fora, e ninguém veio buscar a caixa. E eu pensei, ‘tiramos a fotografia com isto?”, confessa.

“Foi então que o meu marido salvou o dia. Ele agarrou na caixa e levou-a lá para dentro, mas não estava lá ninguém. Ninguém da equipa. E eu pensei, o que vais fazer com a caixa? Ah e o que estava dentro da caixa? Uma linda moldura”, concluiu.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório