Meteorologia

  • 06 DEZEMBRO 2021
Tempo
14º
MIN 9º MÁX 18º

Edição

Ainda sobre a polémica: Cláudio Ramos comenta reação de Dália Madruga

O comentador da SIC fez questão de colocar tudo em 'pratos limpos' e informar os internautas que já falou com a ex-apresentadora para esclarecer a situação.

Ainda sobre a polémica: Cláudio Ramos comenta reação de Dália Madruga

Dália Madruga não gostou dos comentários de Cláudio Ramos em relação a uma fotografia que partilhou nas redes sociais onde surge a amamentar a filha mais nova e decidiu recorrer às redes sociais para manifestar o seu desagrado.

Uma publicação que ‘agitou’ as redes sociais e que levou a ex-apresentadora a recorrer novamente ao mundo virtual para explicar o porquê de ter respondido em público ao que o amigo disse durante o programa ‘Passadeira Vermelha’, da SIC.

Cláudio Ramos não ficou indiferente à polémica e fez questão de colocar tudo em 'pratos limpos'.

Aproveito para esclarecer, que, em momento nenhum eu sou contra a amamentação em público. Isso seria um disparate sem tamanho. Sou a favor da amamentação sempre e quando a mãe entender, sentir necessidade, quiser e de preferência resguardando o momento que é dela e do seu bebé, que, como dizem os especialistas no assunto, é um momento raro, único e de extrema importância para a mãe e para o filho, que recebe nesse momento muito mais que o leite materno, por isso dever acontecer com a máxima serenidade, o que não significa que não seja feito em público, mas que – insisto – deve ser resguardo. Ou seja, toda a vida se amamentou em público. Não é de hoje. E toda a vida existiram formas de tornar o momento mais íntimo sem ter a necessidade de uma exposição excessiva”, começou por dizer Cláudio Ramos no seu blogue, falando logo de seguida deste caso em particular, a fotografia de Dália Madruga onde surge a amamentar a pequena Alice, de cinco meses.

“O que eu disse foi exatamente isto. Que é uma fotografia bonita, mas a publicação dela na internet iria suscitar comentários e que a Dália, nesta fase da sua vida, não precisa disso para nada. Fui claro na minha opinião. O que acontece é que há sempre a necessidade de se criar uma guerra. Eu percebo o jogo, faço parte dele (este post também faz parte)”, explicou.

Por fim, Cláudio Ramos afirmou que já teve a oportunidade de falar com a ex-apresentadora para esclarecer tudo.

“Fiquem todos tranquilos, já falei com a Dália, já lhe expliquei a minha opinião, ela já me disse o que tinha a dizer e eu, que gosto muito dela e da sua família, continuo com a minha opinião e em nada me belisca o facto da Dália me ter respondido em público. Ambos sabemos o que somos e onde estamos”, rematou.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório