Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Dália explica o que a levou a responder publicamente a Cláudio Ramos

A ex-apresentadora publicou no Instagram um vídeo, onde surge novamente a amamentar a filha.

Dália explica o que a levou a responder publicamente a Cláudio Ramos
Notícias ao Minuto

16:25 - 30/11/17 por Catarina Ferreira

Fama Polémica

Depois responder publicamente aos comentários depreciativos de Cláudio Ramos, Dália Madruga viu a sua atitude ser questionada pelos fãs. Enquanto uns aplaudiram as suas palavras, outros questionaram o facto da ex-apresentadora responder em público às críticas do amigo.

A polémica entre as duas figuras públicas começou devido a uma publicação da antiga apresentadora, onde surge a amamentar a filha, Alice, de cinco meses.

“Eu aprecio o Cláudio, aliás nós já fomos muito próximos e eu admiro-o pela força de vontade, pela carreira que construiu, pela pessoa que é e por não ter medo de demonstra-lo”, começou por dizer Dália, num vídeo onde surge novamente a amamentar a pequena Alice.

“Provavelmente se fosse outra pessoa eu teria deixado passar, como deixo passar muito coisa que se diz por que acho que não importa, não é isso que nos traz felicidade à vida. Mesmo por ser ele é que eu achei que era preferível dizer-lhe que não acho nada mal a minha fotografia”, acrescentou

“Dizer a uma ou duas pessoas que me questionaram por que não respondi em privado. Teria feito isso se por acaso o Cláudio tivesse dito em privado o que achava da minha fotografia, sendo assim não temos motivo para esconder”, justificou a antiga apresentadora.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório