Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

Dália Madruga reage a comentários de Cláudio Ramos

Em causa está uma fotografia que a antiga apresentadora partilhou, onde surge a amamentar a filha.

Dália Madruga reage a comentários de Cláudio Ramos
Notícias ao Minuto

11:16 - 29/11/17 por Rita Alves Correia

Fama Reação

Esta quarta-feira, Dália Madruga recorreu às redes sociais para reagir a alguns comentários depreciativos de que foi alvo por Cláudio Ramos. Em causa estaria uma publicação da antiga apresentadora, onde surge a amamentar a filha, Alice, de cinco meses.

“Já não tenho o teu número, mas como te referias a uma foto do meu Instagram, respondo-te por aqui, Cláudio Ramos”, começou por dizer.

Dália mostrou-se indignada com os comentários feitos pelo apresentador, lamentando que Cláudio tenha uma opinião “retrógrada”. “Tenho pena que sendo tu uma pessoa que admiro, por ser tudo menos retrógrado, aches que uma fotografia de uma mãe a amamentar possa ser considerado exibicionismo”, continuou.

“Pergunto-te, há alguma refeição que faças com a cabeça tapada? Ou alguma vez comeste na casa de banho ou confinado num espaço mínimo com cheiros menos agradáveis? Provavelmente não! Então porque teria eu de sujeitar a minha filha a isso quando ela está a ser alimentada?”, questionou Dália.

A irmã de Núria Madruga terminou a sua publicação frisando que continuará a publicar fotografias a amamentar. “E no MEU Instagram continuarei a partilhar o que achar que devo partilhar”, rematou.

Já não tenho o teu número, mas como te referias a uma foto do meu instagram, respondo-te por aqui... @claudio_ramos Bom dia, Cláudio! Começar por dizer que tal como gostas de mim, também eu gosto de ti, já houve alturas em que fomos mais próximos, mas não é a distância que qualifica as relações das pessoas, na minha opinião. Sei que achaste que a minha fotografia a amamentar a minha filha mais nova, na Golegã, desnecessária!... tenho pena que sendo tu uma pessoa que admiro por ser tudo menos retrógrado aches que uma fotografia de uma mãe a amamentar possa ser considerado exibicionismo. Entristece-me, aliás, que seja cada vez menos normal as mulheres amamentarem os filhos! Eu tenho imenso orgulho em poder dar à minha filha todas as defesas que ela possa receber, tenho ainda mais orgulho quando uma simples fotografia incentiva outras mães a perderem a vergonha de um acto tão simples. Pergunto-te, há alguma refeição que faças com a cabeça tapada? Ou alguma vez comeste na casa de banho ou confinado num espaço mínimo com cheiros menos agradáveis? Provavelmente não! Então porque teria eu de sujeitar a minha filha a isso quando ela está a ser alimentada? A minha filha mama onde e quando quer e se com esse gesto tão normal incentivar outras mulheres a fazer o mesmo ficarei feliz, porque não há nada mais bonito e natural que providenciarmos alimento àqueles a quem demos vida! E no MEU instagram continuarei a partilhar o que achar que devo partilhar, seja o meu imenso amor pelos meus filhos e marido, seja qualquer banalidade ou conselho que ache que seja meritório, porque aqui só há amor e amizade, não há diz que disse! Beijinho para ti! #normalizebreastfeeding #amamentacaoexclusiva #amamentacao

Uma publicação partilhada por daliamadruga (@daliamadruga) a Nov 29, 2017 às 2:56 PST

A Alice e a Golegã... Vocês não imaginam a dificuldade de amamentar trajada, abrir colete, abrir camisa... falta essa valência no traje!  #golega2017 #normalizebreastfeeding #amamentar #traje

Uma publicação partilhada por daliamadruga (@daliamadruga) a Nov 11, 2017 às 4:46 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório