Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 20º

Tony Carreira leiloa primeira guitarra e anuncia concerto solidário

O artista quer ajudar as vítimas dos incêndios que devastaram Portugal.

Tony Carreira leiloa primeira guitarra e anuncia concerto solidário
Notícias ao Minuto

20:58 - 22/11/17 por Marina Gonçalves

Fama Cantor

Tony Carreira não ficou indiferente aos incêndios que deflagraram em Portugal, principalmente aqueles que afetaram a sua terra natal, Pampilhosa da Serra.

Solidário com as vítimas, o artista vai realizar um concerto para ajudar todos os que foram afetados, como acaba de anunciar nas redes sociais.

“O dia 15 de outubro foi terrível para o nosso país e em particular para a minha Pampilhosa da Serra. Os incêndios foram devastadores: 30 mil hectares de floresta ardida, 50 povoações afetadas e 500 habitações atingidas. No dia 23 de dezembro, irei fazer um concerto solidário, na minha terra natal, como forma de apoiar as vítimas dos incêndios do concelho”, começou por dizer o artista na legenda da imagem partilhada na sua conta do Instagram.

Mas não fica por aqui. O cantor decidiu ainda oferecer a primeira guitarra - com que iniciou a sua carreira e que aparece na capa do disco 'Ai Destino' lançado em 1995 - para um leilão solidário,  na eSolidar, uma plataforma online de angariação de fundos.

A totalidade da receita conseguida no leilão será depositada na conta solidária criada pela Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra. Vamos todos ajudar quem mais precisa!”, concluiu.

O dia 15 de outubro foi terrível para o nosso país e em particular para a minha Pampilhosa da Serra. Os incêndios foram devastadores: 30 mil hectares de floresta ardida, 50 povoações afetadas e 500 habitações atingidas. No dia 23 de dezembro, irei fazer um concerto solidário, na minha terra natal, como forma de apoiar as vítimas dos incêndios do concelho. Decidi também oferecer a minha primeira guitarra para um leilão solidário. A totalidade da receita conseguida no leilão será depositada na conta solidária criada pela Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra. Vamos todos ajudar quem mais precisa! https://www.esolidar.com/tonycarreira

Uma publicação partilhada por Tony Carreira (@tonycarreiraoficial) a Nov 22, 2017 às 10:11 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório