Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Estará Brad Pitt com novo amor em vista?

Parece que as hipóteses de Angelina Jolie estão cada vez mais diminutas.

Notícias ao Minuto

17:47 - 07/09/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Brad Pitt Angelina Jolie

Brad Pitt tem uma nova figura feminina na sua vida. A atriz irlandesa Ruth Negga é a nova amizade do ator. Segundo o site Radar Online, o Pitt escolheu Negga para interpretar um papel no novo filme de ficção científica 'Ad-Astra'.

Segundo a mesma publicação, os dois atores conheceram-se por intermédio do namorado de Negga, o ator Dominic Cooper.

Ao que consta, Pitt e Ruth estão a dar-se lindamente, dentro e fora das gravações. Apesar da fase conturbada que o ator está a passar - devido ao divórcio com Angelina Jolie -, encontrou na nova colega “alguém com um espírito amável e que desafia o seu intelecto”, diz uma fonte do site.

As suspeitas de romance começaram a soar depois dos atores terem sido vistos a jantar sozinhos algumas vezes, sem a presença de Cooper: “Eles saíram para jantar em Los Feliz várias vezes”.

Será que a ausência do namorado está a dar aso a uma aproximação de Ruth com Brad Pitt? “Se ela não estivesse comprometida, iriam namorar, sem dúvida”, revelou a mesma fonte.

“O que é curioso é que Ruth e Dominic tiveram os seus altos e baixos. Por isso não se surpreendam que ela seja a nova namorada de Brad Pitt”, acrescentou.

Recorde-se que recentemente, alguns rumores deram conta de que Angelina Jolie teria estaria interessada numa reconciliação com o ex-marido. Será que podemos esperar ver o ator render-se ao charme da atriz irlandesa? É melhor ter cuidado, Angelina.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório