Miley Cyrus decidiu quebrar o silêncio para desmentir os rumores sobre estar de 'costas voltadas' com a família. A cantora fez uma publicação nas stories da sua página de Instagram, este sábado, dia 10 de maio, em que comenta a relação com os entes queridos.
"Raramente comento rumores, mas eu e a minha mãe [Tish] somos muito próximas para que algo nos possa separar", começou por destacar.
"Ela é a minha melhor amiga. Como muitas mães, ela não sabe usar o telemóvel e, de alguma forma, deixou de me seguir - simples, coincidência e desinteressante", explicou de seguida a cantora.
Na mesma partilha, Miley falou também da relação com o pai, Billy Ray: "Eu e o meu pai enfrentamos os nossos desafios ao longo dos anos. Agora, aos 30 anos, a família é a minha prioridade. Estou em paz sabendo que foram construídas pontes e que o tempo trouxe a cura."
© Instagram_mileycyrus
Por sua vez, Tish, entre 'risos', disse nas redes sociais sobre ter deixado de seguir a filha: "Não fiz isto. Não sei o que aconteceu. Não faço ideia de como é que isto aconteceu, mas já está resolvido."
"Nunca deixaria de seguir a Miley, eu e ela somos tão próximas quanto sempre fomos. Ponto final", frisou ainda, segundo o Mirror.
Leia Também: Billy Ray Cyrus reúne com os filhos para celebrar aniversário de Braison