Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 19º

Brad Pitt fala sobre o divórcio pela primeira vez

O ator é capa da GQ Styles.

Brad Pitt fala sobre o divórcio pela primeira vez
Notícias ao Minuto

14:57 - 03/05/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Ator

Os últimos meses não foram fáceis para Brad Pitt e Angelina Jolie que viram a sua vida a mudar com o divórcio mediático, onde surgiram vários rumores. Agora, o ator de 53 anos fala pela primeira vez no assunto à GQ Styles americana onde admite que se refugiou no álcool para tentar fugir aos problemas.

"Eu bebia demasiado. Começou a ser um problema. Mas estou feliz por já ter passado meio ano, o que é meio agridoce. Os meus sentimentos já estão controlados", conta o ator que admite ter simplesmente deixado de beber e que agora consome apenas pelos sumos e água com gás.

De momento, Brad Pitt está a viver em Hollywood, Califórnia, na casa a que chama "o lar" dos filhos. Apesar disto, diz que se sente sozinho sem o seu bulldog Jacques.

Em setembro, Angelina pediu a custódia dos seis filhos mas em janeiro o ex-casal divulgou um documento que dizia que ambos tinham chegado a um acordo e que esse era um assunto que iriam tratar em privado. O artista recorda ainda um dos episódios mais marcantes deste processo.

"Estava realmente mal quando chamaram a Assistência Social. E sabes, depois disso, temos conseguido resolver esta situação os dois", admite. Depois do fim da relação de 12 anos, Pitt concordou com as visitas supervisionados aos seis filhos - Maddox, 15 anos, Pax, 13, Zahara, 12, Shiloh, 10, e os gémeos Vivienne e Knox, 8 - mas acabou por não ser acusado.

O pior, segundo as declarações, foi o medo da reação dos filhos em relação aos falsos rumores por poderem ser "chocantes". Além disto foi difícil verem a família a "desfazer-se".

Assim, a principal preocupação para Pitt, neste momento, são os filhos, sendo que quer que esta seja uma transição feita com "cuidado" e "delicadeza".

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório