Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 19º

Rita Rugeroni revela gravidez de alto risco

Foi a própria radialista quem contou o sucedido nas redes sociais.

Rita Rugeroni revela gravidez de alto risco
Notícias ao Minuto

19:17 - 09/01/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Instagram

Rita Rugeroni está grávida do primeiro filho em comum com o também radialista Pedro Ribeiro. Até agora, a gestação estava a correr dentro do esperado, no entanto, a última consulta trouxe notícias inesperadas à locutora da Rádio Comercial.

“Estava eu toda contente, a pensar que já tinha entrado no 3º trimestre, afinal, a Carminho também ficou entusiasmada e estava pronta para conhecer a família. Ora, acontece que às 28 semanas ela tem mais é que ficar no quentinho da barriga da sua mãe e, portanto, fui fazer uma visita à MAC e trouxe de lá um papel que diz "gravidez de alto risco". 1 mês "não mexe, não respira". É possível que já não volte à Comercial antes dela nascer e, se assim for, vou ter muitas saudades. Obrigada por tudo!”, escreveu na sua página de Instagram.

De recordar que o casal deu o nó em novembro de 2014 no Brasil e a bebé irá chamar-se Carminho.

Por sua vez, Pedro Ribeiro já é pai de três filhos, Mafalda e Gonçalo do primeiro casamento e Maria, da relação com Inês Cordeiro.

Estava eu toda contente, a pensar que já tinha entrado no 3 trimestre, afinal, a Carminho também ficou entusiasmada e estava pronta para conhecer a família. Ora, acontece que às 28 semanas ela tem mais é que ficar no quentinnho da barriga da sua mãe e, portanto, fui fazer uma visita à MAC e trouxe de lá um papel que diz "gravidez de alto risco" 1 mês "não mexe, não respira". É possível que já não volte à Comercial antes dela nascer e, se assim for, vou ter muitas saudades. Obrigada por tudo! Vou dando notícias. Um beijinho ️

Uma foto publicada por Rita Rugeroni (@ritarugeroni) em Jan 9, 2017 às 9:00 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório