Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Nesta 3.ª temporada poderá ver uma Mara "muito bem resolvida"

Ana Sofia Martins esteve à conversa com o Fama ao Minuto e falou sobre o projeto da TVI.

Nesta 3.ª temporada poderá ver uma Mara "muito bem resolvida"
Notícias ao Minuto

09:00 - 15/05/16 por Marina Gonçalves

Fama Novelas

A novela 'A Única Mulher', da TVI, está na terceira temporada e a personagem Mara, interpretada por Ana Sofia Martins, é uma das mais acarinhas pelos espectadores. Em conversa com o Fama ao Minuto, a atriz afirma que "está a ser maravilhoso" participar nesta "terceira novela".

"É isto que eu sinto, que é a minha terceira novela porque a cada temporada trazem personagens novos, e de repente perguntas-te: ‘Onde é que está a novela que eu comecei a fazer’? Já mudou tudo, é um projeto maravilhoso", disse.

Para Ana Sofia Martins, "é muito bom fazer parte da família da TVI porque foi o primeiro canal em Portugal que só há dois anos atrás é que decidiu apostar verdadeiramente nas minorias. É bom perceber que é um canal que está à frente dos outros nesse sentido: aposta naquilo que mais ninguém aposta, e isso faz toda a diferença. Como apostaram em ti, tens que fazê-lo bem. É ótimo trabalhar todos os dias com esta sensação".

Nesta terceira temporada, os espetadores vão ver "uma Mara muito bem resolvida, menos lamechas, de bem com a vida (apesar das circunstâncias) e pronta a abraçar novos desafios. Seja um novo amor, uma nova profissão, seja aquilo que for. A Mara está aberta para o mundo", garante Ana Sofia.

Além da telenovela, a atriz lançou recentemente um blogue que transmite aquilo que é na vida real. "Tudo mudou. Fiz um blogue que se chama ‘Miss Ana Sofia’, porque tem a ver com o meu nome nas redes sociais. Comecei por fazer uma coisa que eu já queria fazer há muito tempo que era produzir uma mini série sobre mim".

Dar-se a conhecer ao público é o grande objetivo de Ana Sofia. "Isto soa super egocêntrica, que horror! Mas é verdade! É dar-me a conhecer ao público de forma diferente para eles perceberem que eu não sou a Mara, eu sou a Ana Sofia. E a Ana Sofia tem sentimentos, ri, chora, exalta-se, salta… É uma mini série com quatro capítulos, chama-se ‘Ana Sofia 180’ porque a minha vida deu uma volta de 180 graus", explicou.

A atriz espera que "as pessoas gostem de ver" os vídeos porque colocou "muito de si". "É uma boa maneira de me ficarem a conhecer", frisou.

Dividida entre a novela e o blogue, Ana Sofia Martins percebeu que quando queremos mesmo, conseguimos fazer tudo, "independentemente do cansaço. Aquilo foi tudo gravado depois das gravações (da novela), ou seja, depois de dozes horas em estúdio eu ainda tinha que arranjar um bocadinho aqui ou um bocadinho ali para ir gravar fora".

"Há muito amor ali. Aquilo é mesmo do meu coração para o vosso e espero que com isso me entendam um bocadinho melhor. Não que eu seja uma incompreendida, não sou de todo. Eu acho que as pessoas topam muito bem o tipo de pessoa que eu sou, mesmo nas redes sociais. Mas ali tem um bocadinho extra de mim que não vêm através da televisão", acrescentou.

Recorde-se que em relação à vida amorosa, Ana Sofia Martins namora com o basquetebolista Tomás Barroso e, recentemente, confessou ao Fama ao Minuto que não sonha com o casamento

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório