Meghan Markle comemorou uma ocasião muito especial esta terça-feira, dia 2 de setembro. A mãe, Doria Ragland, celebrou mais um aniversário e a data foi assinalada na página de Instagram da duquesa de Sussex.
Meghan surpreendeu os seguidores com a partilha de um vídeo raro em que se pode ver ambas num momento carinhoso (e curto).
"Um feliz aniversário para a minha linda mãe", pode ler-se no vídeo a preto e branco que mostra mãe e filha, e com vários corações cor de rosa como efeitos a decorarem as imagens. A publicação ficou completa com a música 'Happy Birthday', de Stevie Wonder.
O vídeo está agora disponível na galeria.
Meghan Markle e a mãe, Doria Ragland, têm uma relação próxima. Quando a duquesa de Sussex era pequenina, recorda a People, a sua mãe adotou um carinhoso nome, tratando-a por "flor". Tal curiosidade foi revelada em tempos no extinto blog de Meghan, The Tig.
Quando Meghan morava no Reino Unido, Doria Ragland viajava várias vezes da Califórnia até o país natal do príncipe Harry para visitar a filha e o genro. Aliás, esteve presente em muitos momentos importantes, incluindo no casamento de Meghan e Harry em 2018 e no nascimento do primeiro filho do casal, Archie, em 2019.
"A Meghan foi buscar muita da força da sua mãe. A Doria é elegante, confiante, mas não é inacessível. Acho mesmo que a Meghan herdou muito disso da mãe", disse o maquilhador e amigo da duquesa de Sussex à People em 2019.
Doria Ragland participou na série documental da Netflix sobre Meghan e o príncipe Harry, 'Harry & Meghan', de 2022, tendo confessado que "os últimos cinco anos foram desafiantes". Mas não ficou por aqui e recordou o dia em que a filha lhe disse que estava a namorar com o príncipe Harry.
"Estávamos ao telefone e ela disse: 'Mamã, vou sair com o príncipe Harry', e eu comecei a sussurrar: 'Meu Deus'. E foi assim desde o início, meio que: 'Meu Deus, ninguém pode saber'", contou.
E quando viu pela primeira vez o príncipe, lembra-se de o ter achado "bonito" e "muito simpático", com "ótimas maneiras". "E eles pareciam muito felizes juntos."
A mudança de Meghan e Harry para os EUA
De recordar que foi no início de 2020 que Meghan Markle e o príncipe Harry anunciaram, após muitas polémicas no seio da família real britânica, que iam seguir um caminho independente e deixar de trabalhar exclusivamente para a 'Firma'. Assim sendo, deixaram de fazer parte do núcleo sénior da realeza britânica.
Na altura mudaram-se para o Canadá e, entretanto, foi na Califórnia, EUA, onde começaram a construir uma nova vida, e permanecem no país até hoje. Em comum, além do filho Archie, o casal tem ainda uma filha, princesa Lilibet, de quatro anos.
Aliás, os meninos foram recentemente destacados numa publicação que Meghan Markle fez no Instagram. As crianças podem ser vistas em imagens captadas nos bastidores das gravações da série 'With Love, Meghan', da Netflix.
Leia Também: Meghan Markle mostra filhos nos bastidores da série da Netflix