Meteorologia

  • 15 JULHO 2024
Tempo
21º
MIN 18º MÁX 26º

"Cada um é livre de dizer o que pensa, mas não de ofender"

Mulher de Álvaro Morata reage a críticas e mostra-se revoltada.

"Cada um é livre de dizer o que pensa, mas não de ofender"
Notícias ao Minuto

10:28 - 09/07/24 por Notícias ao Minuto

Fama Morata

Alice Campello Morata, mulher de Álvaro Morata, não conseguiu ficar calada perante as críticas à prestação do jogador espanhol no Europeu, que está a decorrer na Alemanha. 

"Odeio fazer-me de vítima e criar mais polémica, mas não me parece normal, desculpem. Isto é normal? A única coisa que vejo como 'nível baixo' é ser jornalista, ter estudado para tal e escrever um título destes quando a Espanha está a um dia de jogar uma meia-final. Fico espantada que ao invés de tentarem animar um jogador da seleção, tentam rebaixá-lo", começou por escrever Alice. 

"Como é que acham que uma pessoa pode dar o máximo pelo seu país quando sente que não acreditam nele? O que vocês querem com este título? Aumentar o ódio contra uma pessoa? Parabéns!! Cada um pode ter a sua opinião e é livre de se expressar, mas há formas e formas de dizer as coisas", acrescentou. 

"[...] É isto que queremos? Há que ser melhor pessoa e não normalizar este tipo de coisas, seja com o Álvaro ou com outra pessoa", realçou ainda. 

Numa outra publicação, acrescentou: "Sem esquecer que estes jogadores têm mãe, pai, mulher, filhos que têm de ler estas barbaridades. [...] Há que pensar antes de falar, colocando-se no lugar do outro. Repito: cada um é livre de dizer o que pensa, mas não de ofender".  

Notícias ao Minuto © Instagram_alicecampello  

Leia Também: "É provável que deixe Espanha após o Euro. Não há respeito por ninguém"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório