Meteorologia

  • 14 JUNHO 2024
Tempo
26º
MIN 15º MÁX 26º

"Durante quase um ano acreditei que o Albano Jerónimo era o meu pai"

Uma história partilhada por uma jovem no TikTok e que se tornou viral.

Notícias ao Minuto

12:41 - 28/05/24 por Notícias ao Minuto

Fama Albano Jerónimo

Inês Gromicho, utilizadora do TikTok, deu que falar com uma história que partilhou sobre a sua infância, a qual envolve o ator Albano Jerónimo. 

Esta começa por referir que decidiu partilhar a história porque tem visto várias raparigas, que cresceram sem o pai após este ter morrido, a falarem sobre a falta que a figura paternal lhes fez. 

Inês, cujo pai morreu quando tinha cinco anos depois de uma batalha contra o cancro, lembra a maneira curiosa como lidou com a partida. 

"Não processei bem o facto de ele ter uma doença e depois de não estar em casa. As minhas memórias eram muito reduzidas, um bocado alteradas pela mente", recorda. 

"Lembro-me que aos seis anos - o meu pai já tinha falecido há um ano - estou a ver televisão, olho e fico: 'o meu pai afinal é ator'. O meu pai afinal mão morreu. Fiquei durante meses mesmo contente por o meu pai ser ator, mas não contei à minha mãe", continua. 

"Há um dia em que fico do género: 'mãe, porque é que nunca me disseste que o meu pai era ator?'. Apontei para a televisão e era o Albano Jerónimo", faz saber.

No final do vídeo, que poderá ver na galeria, deixa a seguinte mensagem: "Albano Jerónimo, se alguma vez vir este vídeo saiba que em 2008 tinha uma filha perdida e essa filha perdida era eu… pelo menos acreditava eu".

Leia Também: Cláudio Ramos: "Não queria morrer no estrangeiro"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório