Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

Da obesidade ao amor próprio. A relação de Pedro Crispim com o seu peso

O comentador social abordou o assunto nas redes sociais.

Da obesidade ao amor próprio. A relação de Pedro Crispim com o seu peso
Notícias ao Minuto

20:03 - 03/03/24 por Notícias ao Minuto

Fama Pedro Crispim

"Durante mais de metade da minha vida não tive uma convivência pacífica com o meu peso, que sempre oscilou bastante": foi desta forma que Pedro Crispim começou uma reflexão que fez sobre a sua imagem e que partilhou na sua página de Instagram.

"Com 15 anos (como já sabem) sofri de obesidade, chegando aos 105 kg. E até muito recentemente, sentia que esse peso ainda era um fantasma, a pairar no ar, um género de 'moinha', sempre que se aproximava a hora de alguma refeição", confessa.

O comentador social e consultor de imagem diz que já conseguiu "fazer as pazes com a comida", gostando da sua imagem ao espelho.

"Faz alguns anos que me libertei, iniciando um processo para me reconstruir, respeitando-me, ficando mais forte e seguro, e impermeável às observações constantes (que todos acabam por ouvir nas suas vidas) sobre aquilo que como, o meu peso, e sobre o meu corpo estar mais gordo ou mais magro… E, este reforço reflete-se em tudo na minha vida, inclusive numa convivência mais tranquila e saudável com os outros", assegura

Hoje em dia, a rotina de Pedro Crispim é marcada por vários momentos de bem-estar, nomeadamente, em "cozinhar alimentos nutritivos", nas idas ao ginásio, nas caminhadas, massagens e corridas. 

"Este é o tempo mais bem gasto do dia, o resto em redor só correrá bem, e só terá o meu melhor, se eu próprio estiver feliz, me sentir cuidado e for grato com toda a caminhada. Amanhã o processo de amor próprio continua. Porque todos temos a nossa história de superação, certo?", questiona, por fim, em tom de reflexão.

Leia Também: Pedro Crispim deixa mensagem a Jandira após emotiva entrevista

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório