Princesa Eugenie confessa: "Às vezes grito para uma almofada"

A personalidade revelou as dificuldades que tem em conciliar a maternidade com a carreira.

Notícia

© Getty Images

Mariline Direito Rodrigues
10/12/2023 22:01 ‧ 10/12/2023 por Mariline Direito Rodrigues

Fama

Princesa Eugenie

Conciliar a vida profissional com a pessoal nem sempre é fácil e que o diga a princesa Eugenie. A filha do príncipe André e de Sarah Ferguson abordou o assunto numa entrevista com a revista Hello!.

"É um pouco difícil", confessou, notando que tende a "gritar para um almofada" de vez em quando.

"O meu filho mais velho, que começou agora a falar, costuma perguntar - quando estou a fazer um telefonema no escritório - 'onde está a mamã?'. Mas quero ser capaz de mudar o mundo à medida que eles forem crescendo, por isso, felizmente estou a ser um bom exemplo nesse sentido", confessa. 

Apesar de ter uma agenda ocupada, um vez que se dedica a uma causa - a Anti-Slavery Collective - que criou em 2017 com a mulher amiga, Julia de Boinville, a princesa diz que estabeleceu limites. 

Assim, quando está com os filhos, August, de dois anos e Ernest, de seis meses, tende a estar no telemóvel o menos possível. "Trata-se de ser realista e de colocares limites a ti mesma", completa. 

Leia Também: Eugenie quebrava regra e comia estes alimentos 'proibidos' na realeza

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas