Meteorologia

  • 25 FEVEREIRO 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 17º

Taylor Swift eleita a Personalidade do Ano pela revista Time

A cantora norte-americana teve em 2023 um dos melhores anos da sua carreira.

Taylor Swift eleita a Personalidade do Ano pela revista Time
Notícias ao Minuto

13:23 - 06/12/23 por Notícias ao Minuto

Fama Taylor Swift

Taylor Swift foi eleita pela Time a figura mais marcante de 2023. A revista entrega anualmente, por esta altura, o prémio Personalidade do Ano, que desta vez fica com a cantora norte-americana.

A distinção é habitualmente entregue a "um governante", "um político" ou "um titã da indústria", mas "num mundo dividido, onde demasiadas instituições estão a falhar, Taylor Swift encontrou uma forma de transcender fronteiras e ser uma fonte de luz", justifica a revista, num artigo que poderá ler aqui.

No texto é ainda sugerido um exercício que poderá ajudar a perceber por que motivo é a artista a premiada de 2023. "Quantas conversas teve sobre Taylor Swift este ano? Quantas vezes viu uma foto dela enquanto estava no telemóvel? Foi uma das pessoas ou conhece alguém que viajou até uma cidade onde a cantora iria atuar? Comprou um bilhete para o filme-concertos? Tocou duas vezes num post no Instagram, riu-se de um tweet ou clicou numa notícia sobre a artista? Cantarolou 'Cruel Summer' enquanto estava na fila do supermercado? Um amigo contou-lhe que viu vídeos da 'The Eras Tour' de noite no TikTok? O que fez?", pode ler-se.

Importa lembrar que Taylor Swift irá estrear-se a atuar em Portugal em maio do próximo ano. Irá dar dois concertos no Estádio da Luz, nos dias 24 e 25 de maio, e os bilhetes já se encontram esgotados.

Leia Também: Lembra-se do que pesquisou na Wikipédia? Eis os artigos mais lidos do ano

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório