Meteorologia

  • 01 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 10º MÁX 15º

Vera Moura e o acessório preferido: "Agora devo ter 80 pares de brincos"

A atriz esteve à conversa com o Fama ao Minuto e confessou que desde pequenina que os brincos não faltam nos seus looks.

Vera Moura foi uma das caras conhecidas que marcaram presença na festa do lançamento da primeira loja Call Me Gorgeous, marca de Luís Borges, e foi onde revelou que tem um acessório de eleição. 

A atriz começou por destacar que a coleção de joias do manequim "é um máximo", confessando que "sempre usou, desde pequenina, brincos grandes". 

"Nunca fui muito de colares, é uma coisa que comecei a introduzir este ano, pulseiras ainda não há nada, anéis introduzi este ano", acrescentou, frisando que brincos sempre foram a peça que nunca faltou aos seus looks. "Agora devo ter, provavelmente, 80 pares de brincos", confidenciou. 

Questionada pelo Fama ao Minuto sobre se já pensou em lançar-se no mundo dos negócios, a atriz admitiu que tem vindo a pensar no tema. "Talvez qualquer coisa relacionada com fitness, que neste momento tem sido - além de tudo o que é o trabalho como atriz - um grande foco. Mas agora joias? Acho que não. Prefiro apoiar os meus amigos", disse. 

Sobre o novo papel a que está a dar vida, a Donatela da nova novela da SIC, 'Papel Principal', Vera Moura partilhou que a sua personagem "adoraria" estar no evento organizado por Luís Borges e ter os brincos criados pelo manequim. 

"É uma personagem e uma novela muito divertidas, muito leves. Todas as pessoas dizem a mesma coisa, 'ai, esta novela é que é'. Mas acho que nesta novela, as pessoas, a produção e toda a equipa decidiram ouvir o que o público diz: coisas tão pesadas não fazem sentido, para isso temos cinema e séries. As novelas têm de ser uma coisa mais leve, com situações que se passam no dia a dia, mas não tão pesadas como às vezes acontecia. E esta novela é isso mesmo, tem muita comédia. É só rir! A cena acaba num sítio e nós continuamos", acrescentou. 

E haverá alguma característica na personagem com que se identifique? "Sempre fui uma pessoa que falava muito alto, esta personagem fala especificamente alto. Agora falo mais baixo, como passo o dia todo aos berros... Sou bastante honesta com os meus amigos, apenas. A Donatela é honesta com toda a gente. Não manda ninguém dizer, ela diz, não tem 'papas na língua'. Tem outra coisa maravilhosa - que eu acho que não tenho - que é daqueles pessoas que podem dizer tudo o que quiserem que ninguém leva a mal, é a Donatela", respondeu. 

Vera Moura contou também que vai arrancar com um outro desafio quando as gravações da novela terminarem. "Uma reposição de uma peça de teatro que fiz no Teatro do Bairro e vamos fazer no Chile em espanhol e inglês", revelou, não deixando de lado o desejo de dar cartas lá fora, estando já a preparar-se para tal objetivo. "Trabalhar as línguas é muito importante. Não tenho propriamente aprofundado o inglês, mas tenho dado mais oportunidade ao francês e também ao espanhol - porque gosto muito do mercado espanhol", completou. 

Leia Também: "Às vezes sentia-me um bocadinho estagnada. Quero ser versátil"

Leia Também: 'Morangos'? "As críticas construtivas levamos sempre connosco"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório