Meteorologia

  • 26 FEVEREIRO 2024
Tempo
12º
MIN 10º MÁX 14º

'Morangos'? "As críticas construtivas levamos sempre connosco"

Madalena Aragão conversou com o Fama ao Minuto e comentou as reações ao trailer do reboot da série 'Morangos com Açúcar'.

'Morangos'? "As críticas construtivas levamos sempre connosco"

Com dia de estreia marcado para 23 de outubro, Madalena Aragão falou sobre o regresso da série 'Morangos com Açúcar' em conversa com o Fama ao Minuto.

"Não estou nervosa, se calhar mais perto da estreia vou ficar mais", confidenciou, mostrando-se "muito orgulhosa de tudo o que fizeram". "Tudo o que alcançámos, do nosso trabalho de equipa… E agora é ver. Vai estrear, não há nada a fazer, já não dá para mudar, portanto, é ver a reação das pessoas", acrescentou.

Sobre como lidou com as reações ao trailer da série, destacou: "As críticas construtivas levamos sempre connosco, ouvimos e tentamos melhorar. As destrutivas é o que é. As pessoas têm liberdade de expressão, falam e dão a sua opinião".

Ainda sobre a série, disse: "Acho que os 'Morangos' sempre foram uma série para mostrar a rebeldia dos adolescentes da atualidade. Na altura, mostrava a rebeldia dos adolescentes daquela idade, nesta altura estão diferentes, evoluíram. Não é uma 10.ª temporada, é uma 1.ª, é um 'reboot' não um 'remake'".

Questionada sobre se os comentários negativos desmotivaram de alguma forma, afirmou que "não". "Quando saiu o trailer já tínhamos acabado de filmar a primeira temporada, já não havia muito a fazer. As críticas construtivas vamos levar para a segunda temporada, vamos tentar melhorar, fazer ainda melhor. Mas não é que faça muita mossa porque estamos a viver isto juntos e estamos bem, felizes, a dar o nosso melhor", respondeu.

Madalena Aragão não deixou de confessar também que "há sempre o sonho de trabalhar fora". No entanto, "quer continuar a trabalhar em Portugal". "Portugal é um sítio super bonito, super incrível de se trabalhar, tem profissionais ótimos, incríveis. É ver o que o futuro me traz. Desde que esteja feliz, estou bem", completou.

A conversa com a atriz aconteceu na celebração da abertura da primeira loja física Call Me Gorgeous, marca de Luís Borges. Em relação às joias de Luís Borges, destacou que "tem para todos os gostos e todo o tipo de situações". "Tem coisas mais minimalistas e mais extravagantes", realçou. 

Leia Também: 'Morangos com Açúcar'? "Dizem que parece 'Elite', eu agradeço imenso"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório