Meteorologia

  • 27 FEVEREIRO 2024
Tempo
13º
MIN 9º MÁX 14º

Atriz de Harry Potter conta reação da mãe ao saber que era lésbica

Miriam Margolyes, de 82 anos, deu uma entrevista onde falou sobre o momento difícil que viveu.

Atriz de Harry Potter conta reação da mãe ao saber que era lésbica

A mãe de Miriam Margolyes não reagiu bem quando a filha lhe disse que era lésbica.

Em entrevista à jornalista Elizabeth Day, a atriz britânica, de 82 anos, revelou que nunca escondeu nada da sua mãe e, por isso, quando começou a namorar com uma mulher em 1966, uma época em que a homossexualidade era ainda ilegal no Reino Unido, não hesitou em contar à mãe, algo de que se arrepende hoje em dia.

"Lamento profundamente ter contado à minha mãe que estava a ter uma relação com uma mulher. Em parte foi porque eu contava-lhe tudo. Sempre confiámos uma na outra e eu não escondia nada dela", começou por contar a atriz, que dava vida à professora Sprout nos filmes de Harry Potter.

"Quando se faz sexo bom pela primeira vez honestamente pensa-se: 'Uau, posso fazer isto outra vez!' Partilhei isso com ela e isso enojou-a e chocou-a completamente e ela ficou diferente a partir desse momento", revelou.

A atriz lamentou o facto de ter dito à mãe que era lésbica, uma vez que a mãe pretendia que ela tivesse uma relação judaica convencional. "Eu amava-a com todo o meu coração. Não sabia que isso teria tanto efeito, mas deveria ter antecipado", afirmou, sobre a mãe, deixando um conselho.

"Isto é o que eu sempre digo às pessoas que estão a decidir se devem ou não contar às famílias [que são homossexuais]: Digam-lhes se [acharem que] eles conseguem suportar, e se não conseguem, então não contem", concluiu.

Leia Também: Alicia Keys vai ter uma marca de chás chamada... Alicia Teas

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório