Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Fotos. A incrível cerimónia de casamento do príncipe Hussein da Jordânia

O herdeiro ao trono, filho mais velho dos reis Abdalá e Rania, deu o nó com Rajwa Al-Saif numa cerimónia que aconteceu esta quinta-feira, 1 de junho.

Hussein da Jordânia, de 28 anos, o filho mais velho dos reis Abdalá e Rania, e a noiva, Rajwa Al-Saif, disseram o 'sim' esta quinta-feira, 1 de junho, numa cerimónia que 'parou' o país. 

O enlace aconteceu no Palácio de Zahran, Amã, onde estiveram cerca de 140 convidados, entre eles, membros das famílias reais europeias, como foi o caso do reis eméritos Juan Carlos e Sofía de Espanha, assim como os príncipes de Gales, o príncipe William e a princesa Kate Middleton.

Hussein casou com uniforme militar. Já a noiva optou por um vestido de corte assimétrico, de manga comprida e que realçava a sua silhueta, assinado por Elie Saab. O véu, com vários metros de comprimento, completou em beleza o visual. A noiva, arquiteta de profissão, usou ainda uma tiara de diamantes.

Após o serviço religioso, que seguiu as tradições islâmicas, o casal e os convidados dirigiram-se num cortejo até ao Palácio Al Husseiniya, onde aconteceu o copo d'água que contou com 1700 convidados.

Os noivos deslocaram-se num automóvel descapotável enquanto acenavam às pessoas que se juntaram para os ver. 

Veja as imagens na galeria.

Leia Também: William e Kate Middleton na Jordânia para ir a casamento da realeza

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório