Separação de Fanny? "Tem idade para beijar muitos sapos"

A notícia foi comentada no 'Dois às 10', da TVI.

Notícia

© Reprodução Instagram/ Fanny Rodrigues

Notícias ao Minuto
25/05/2023 15:46 ‧ 25/05/2023 por Notícias ao Minuto

Fama

Fanny Rodrigues

Um dia depois de Fanny Rodrigues ter comunicado o fim da relação com Jorge Frade, o tema esteve a ser comentado no programa 'Dois às 10', da TVI. 

Luís Castel-Branco foi a primeira a falar sobre a notícia, tendo destacado: "Tem idade ainda para beijar muitos sapos. Não quer dizer que o Jorge Frade fosse um sapo, é muito querido mesmo. Mas sapo no sentido em que às vezes não é aquilo que serve". 

De seguida, Gonçalo Quinaz referiu que "são muito queridos os dois", apesar de conhecer melhor Fanny por ambos terem participado em reality show da TVI. 

Por sua vez, mais à frente, Luís Castel-Branco não deixou de acrescentar: "O Jorge é um pedaço. [A Fanny também], claro que sim, mas eu estava a olhar para o homem". 

Para ver este momento, clique aqui

Leia Também: Fanny Rodrigues e Jorge Frade separados: "Cada um segue o seu rumo"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas