Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Santiago Lagoá "anda desaparecido"? Apresentador reaparece e explica tudo

O comunicador aproveitou ainda para mostrar que não se encontra a desfrutar de umas "férias de luxo" na Madeira, ao contrário do que foi noticiado na imprensa nacional.

Meses após a sua saída brusca da TVI, conforme o próprio revelou numa entrevista que deu a Júlia Pinheiro no passado mês de fevereiro, eis que é nos amigos que Santiago Lagoá se tem refugiado.

Este sábado, o antigo apresentador do 'Somos Portugal' voltou a surgir na sua página de Instagram, de maneira a descansar os seguidores que com ele se mostraram preocupados.

"Tenho recebido mensagens a dizer que eu tenho andado ausente das redes, a malta anda preocupada. Estou bem, estou maravilhoso", realçou.

No mesmo vídeo (disponível na galeria) Santiago aproveitou ainda para negar notícias que surgiram a respeito da sua viagem à Madeira, onde se encontra atualmente. "Estou na Madeira de volta àquilo que uma revista disse que eu estava numa casa de luxo, em férias de luxo", ironiza, mostrando depois que se encontra hospedado na casa de um amigo. 

Recorde-se que a saída da TVI, após oito anos de dedicação ao canal, era algo por que Lagoá não esperava. "Foram 3 minutos muito rápidos, [disseram] que gostam muito de mim, mas comunicam que infelizmente não faço parto do projeto", revelou a Júlia.

"Mandam as boas práticas e as boas maneiras que quando contratamos a alguém, estamos presentes. Quando dispensamos, estamos presentes… Sobretudo quando dispensamos", rematou.

Leia Também: Cantor popular estreia-se como apresentador no 'Somos Portugal'

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório