Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Acho que a parte mais horrorosa do parto foi a epidural"

Bárbara Norton de Matos recorda nascimento da filha mais nova, Flor.

Notícias ao Minuto

13:05 - 11/05/23 por Notícias ao Minuto

Fama Bárbara Norton de Matos

Como é habitual, foi através das stories da sua página de Instagram que Bárbara Norton de Matos desabafou com os seguidores, desta vez sobre o aniversário da filha mais nova, Flor. A menina completa sete anos e é fruto da relação terminada com Ricardo Areias. "Já chorei de emoção", confessou a atriz. 

"Estou tão emocionada hoje, estou mesmo sensível", acrescentou, recordando, logo pela manhã, que há sete anos já estava no hospital com o pai da menina. 

"Tinham-me rebentado as águas em casa, achei que não eram as águas, que era outra coisa. [...] Da outra vez não me rebentaram as águas em casa, mas desta vez sim", recordou, referindo que a madrinha de Flor ficou a tomar conta da filha mais velha, Luz, enquanto seguiu para o hospital para o parto da segunda filha. 

"Estou eu ali a sofrer, claro. Correram bem mas sofri, não é só facilidades. E enquanto estava a sofrer, o Ricardo só pensava em comida e eu irritadíssima com ele", lembrou. 

"Fiquei amuada e quando me foram dar uma pica, ele não estava ao meu lado. Não foi uma pica qualquer, foi a epidural", contou, afirmando que "sofreu imenso com a epidural". "Acho que a parte mais horrorosa do parto foi a epidural, não gostei nada", frisou. 

"O homem estava a tomar o pequeno-almoço enquanto eu estava ali a sofrer a levar a epidural... Este homem não é bom. Fiquei amuadíssima. Passados dez minutos não pude ficar amuada porque precisei dele, esteve ali ao pé mim no parto", relatou. 

"Foi um momento espetacular e eu estou muito emocionada como é que já passaram sete anos desse dia. Tenho a sensação que passaram dois. O tempo voa", disse de seguida, revelando também que ia fazer um bolo de chocolate para a filha, o preferido da menina. Veja o vídeo da galeria. 

Leia Também: Bárbara Norton de Matos e o carinhoso vídeo da filha com o pai

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório