Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Desabafo de Cristiana Jesus deixa fãs preocupados: "Deixa-me triste"

Veja o que os seguidores da influenciadora lhe têm dito.

Desabafo de Cristiana Jesus deixa fãs preocupados: "Deixa-me triste"
Notícias ao Minuto

16:51 - 29/03/23 por Notícias ao Minuto

Fama Cristiana Jesus

Como já lhe havíamos dado conta aqui, Cristiana Jesus fez um desabafo esta quarta-feira, dia 29 de março, com recurso ao Instagram.

A ex-concorrente do 'Big Brother' justificou a sua ausência das plataformas digitais e explicou aos seguidores que não se tem sentido com disposição para gravar novos conteúdos.

"Hoje não vos consigo fazer rir, porque nem eu tenho vontade de rir. Nem eu tenho vontade de me divertir. Não tenho estado bem. Não posso deixar de ser sincera e passar só o meu lado bom. E tudo bem não estar bem o tempo todo. O excesso de trabalho e stress tem-se apoderado da minha sanidade mental e consequentemente sinto que estou a falhar enquanto mãe. E isso acreditem ou não é das piores sensações que uma mulher pode sentir. Para quem se ilude e pensa que eu estou sempre feliz, que eu sou uma super mulher: não é verdade, não é real", escreveu Cristiana.

Os fãs, preocupados, fizeram questão de enviar mensagens de força e de carinho através da caixa de comentários, embora alguns se tenham mostrado preocupados com o desabafo da influenciadora.

"Meu amor, ver-te assim deixa me tão triste", "lembra-te que és um ser de luz, muito amada pela tua família e que Deus está contigo sempre pelo coração que tens" e "estaremos sempre aqui deste lado" são exemplos dos comentários deixados.

Veja abaixo os comentários em causa.

Leia Também: Cristiana Jesus em momento duro. "Sinto que estou a falhar enquanto mãe"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório