O casal, que se conheceu durante a rodagem do filme 'Sr. e Sra. Smith ", em 2005, está a trabalhar num novo filme escrito pela atriz, mas Jolie insiste que este não irá ser um blockbuster como a sua colaboração anterior, afirmando sobre este tema: "Eu escrevi este roteiro há alguns anos atrás para mim e para o Brad. Na altura fi-lo só por diversão".
"Será apenas um pequeno pedaço de arte independente. Porque nós não conseguimos fazer isto tanto quanto gostaríamos. Mas é algo muito pequeno e experimental", revelou a atriz.
A filha de Brad e Angelina, Vivienne, 5, aparece ao lado de sua mãe no novo filme "Malévola", como a jovem princesa Aurora, mas a estrela de Hollywood admite que ela e seu noivo - que também têm os filhos Maddox, 12, Pax, 10, Zahara, 9, Shiloh, 7, e o irmão gêmeo de Vivienne, Knox - estavam relutantes quanto à participação da filha no filme.
No entanto, Angelina sentia que não havia outra escolha, já que as outras crianças estavam muito aterrorizadas com o personagem que ela interpreta no filme, que representa uma releitura da tradicional história da "Bela Adormecida".
Falando à revista 'People', Angelina afirmou: "Eu não quero que os nossos filhos sejam atores. Mas percebemos cedo que as crianças de quatro e cinco anos não estariam confortáveis em contracenar comigo. Eu ira dizer 'Olá' a uma delas e elas iriam começar chorar".
"Foi aí que pensei: 'Talvez...' Então, o Brad e eu tivemos uma longa conversa sobre o assunto, porque não foi uma escolha fácil torná-la [Vivienne] numa figura mais pública. Mas pensamos menos isso e mais no tempo que seria passado com a sua mãe".