Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

"Os fãs do Miguel não se importavam de gastar o valor que fosse"

Ruben Boa Nova foi o segundo classificado do reality show 'Big Brother'.

"Os fãs do Miguel não se importavam de gastar o valor que fosse"
Notícias ao Minuto

21:18 - 03/01/23 por Notícias ao Minuto

Fama Ruben Boa Nova

Ruben Boa Nova foi um dos concorrentes mais marcantes da última edição do 'Big Brother', tendo conquistado o segundo lugar logo atrás de Miguel Vicente, o grande vencedor do reality show da TVI.

Depois da aventura, o regresso a casa "foi bom e único", uma vez que o ex-concorrente já estava "cheio de saudades" da mulher, Tatiana Boa Nova, e do filho, o pequeno Lourenço.

"Agarrou-me e nunca mais me largou. Não estranhou nada, está mais feliz que nunca. Nem eu estava à espera desta reação. Acolheu-nos muito bem", revela, referindo-se ao filho.

Questionado se considerou a vitória de Miguel justa, o entrevistado disse que sim, não se tendo mostrado surpreendido com o resultado. 

"Já tinha reparado que os seguidores do Miguel não se importavam de gastar o valor que fosse. Embora eu agradasse à população portuguesa em geral, eles não se importavam de gastar dinheiro a torto e a direito", notou. "Acho que foi um justo vencedor, foi muito bom concorrente. Esforçou-se do início ao fim", defendeu ainda, garantindo que os dois ficaram amigos e que "falam todos os dias". 

Conforme chegou a confessar quando entrou no programa, Ruben não se sentia a 100% a nível da saúde mental. No entanto, a experiência ajudou-o a superar os seu problemas e a 'arrumar algumas gavetas'. "Senti que foi um recomeço novo na minha vida, libertei-me de algumas coisas, acho que fui compreendido pela maior parte das pessoas", sublinha. 

Para o futuro, Ruben deseja sobretudo conseguir manter os seus negócios, mostrando-se aberto a novas oportunidades que surjam. Também não deixa de lado a possibilidade de voltar a participar num reality show, contudo, apenas daqui a uns anos, uma vez que não quer voltar a ficar tanto tempo distante do filho. 

"É um balanço positivo", garante ao refletir sobre a sua participação. "Só posso estar agradecido por tudo o que aconteceu. Poderia era haver um prémio para os três finalistas", desabafa por fim. 

Leia Também: Após sair do 'Big Brother', Ruben Boa Nova mostra-se com a família

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório