Flávio Miguel reage a nova polémica com a 'ex' Jéssica Maria

O ex-marido de Joana Diniz não ficou indiferente as declarações da antiga namorada, que hoje esteve em direto na TVI.

Notícia

© Instagram

Notícias ao Minuto
15/05/2025 13:57 ‧ há 5 horas por Notícias ao Minuto

Fama

Jéssica Maria

Jéssica Maria protagonizou esta quinta-feira, 15 de maio, uma nova polémica. A antiga concorrente do 'Secret Story' entrou em direto no 'Dois às 10', da TVI, exigindo o seu direito de resposta depois de, na rubrica 'Conversas de Café', ter sido comentado o fim da relação com Flávio Miguel. 

 

Jéssica defendeu-se, teve uma acesa troca de farpas com Cláudio Ramos e voltou a falar sobre o fim da relação com o empresário - ex-marido de Joana Diniz. 

Perante o desenrolar da polémica, Flávio Miguel reagiu através das redes sociais. 

"Na nossa paz. Já cansa tanto tema. Quem está bem resolvido não precisa de explicações a ninguém, bem haja a todos", disse ao mostrar imagens das férias com o filho. 

Notícias ao Minuto
© Reprodução Instagram - Flávio Miguel  

Leia Também: Cláudio Ramos em bate boca com Jéssica Maria: "Não tenho paciência"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas