"2022 será sempre o ano que me destruiu". Matilde Breyner recorda aborto

Atriz partilhou um emotivo desabafo no Instagram.

Notícia

© Global Imagens

Notícias ao Minuto
30/12/2022 17:34 ‧ 30/12/2022 por Notícias ao Minuto

Fama

Matilde Breyner

Matilde Breyner viveu um 2022 desafiante, tendo sido, diz, "o melhor e o pior ano da sua vida". A atriz sofreu um aborto no final de junho. Estava grávida de uma menina, Zoe, fruto do casamento com Tiago Felizardo. 

A dias de entrar em 2023, Matilde Breyner deixou um desabafo na sua página de Instagram onde começa por escrever: "2022 será sempre o ano que me destruiu em mil pedaços e o que me ensinou a reconstruir-me. Será sempre o ano da minha filha e por isso será, para sempre, o melhor e o pior ano da minha vida". 

"Mas foi também o ano que me mostrou que sou capaz, o ano que me transformou numa mulher que eu não sabia que era. O ano em que tive vontade de agarrar a vida, mais do que nunca, e o ano em que não tive vontade de celebrar o Natal. Foi também o ano em que fiz mais comédia, em televisão e no teatro. O que não deixa de ser curioso. Rir e fazer rir será sempre o que me move… e o que me salva", acrescentou. 

"O meu ano está representado nesta imagem da mantinha da Zoe mas também representa todas as mulheres que conheci, ainda que virtualmente, e que partilharam comigo as suas histórias de uma forma tão honesta e tão bonita. Que 2023 nos surpreenda com tudo aquilo que está guardado para nós. Como me disseram uma vez por aqui, 'não há noite tão longa que não amanheça.' Feliz Ano Novo", completou.  

Leia Também: Matilde Breyner mostra-se ao natural: "Sem filtros, sem maquilhagem"

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas