Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Vanessa Martins "melhor que nunca": "Comecei com 59kg e terminei com 62"

A empresária fez uma reflexão sobre 2022.

Vanessa Martins "melhor que nunca": "Comecei com 59kg e terminei com 62"
Notícias ao Minuto

23:27 - 22/12/22 por Notícias ao Minuto

Fama Vanessa Martins

Estamos na reta final de 2022, momento que muitas pessoas aproveitam para fazer uma reflexão sobre o ano que passou. Este foi o caso de Vanessa Martins. A influenciadora digital fez uma publicação nas stories da sua conta de Instagram abordando o assunto.

"Todos os finais de ano faço uma resolução para o ano novo. Em 2021 decidi que 2022 seria o ano onde iria cuidar mais de mim. Tirar tempo para mim. E pela primeira vez beneficiar dos esforços que fiz na última década. Cuidar de mim passava por: 
- Começar a ir ao psicólogo;
- Desafiar-me fisicamente
- Recomeçar pilates
- Comer melhor

E assim foi... aliás... não foi imediato. O ano começa e rapidamente percebi que esse tempo que precisava para mim passava por afastar pessoas que consumiam o meu tempo de forma negativa; que não podia controlar comportamentos de outras pessoas... e que teria de tomar uma posição sobre a minha ansiedade", começa por explicar.

"A mudança começa em março com a primeira consulta no psicólogo. Insisti comigo mesma a não desistir porque sabia que os resultados não eram imediatos. Organizar a minha agenda com o meu trabalho e tirar sempre as manhãs para mim. Consegui ter esse tempo 80% das vezes. Privilegiando começar o meu dia com o que gosto e me faz bem, e de tarde organizar o meu trabalho. 

Quem é dono de uma empresa sabe que esse 'desligar' matinal não é real, mas mesmo não estando presente fisicamente, o telemóvel estava sempre on. Voltei ao pilates. Nunca fui uma pessoa flexível, mas o pilates ensina-me que, ao insistir todos os dias, chegamos um pouco mais longe", continua.

A nível físico, Vanessa também registou importantes evoluções: "No último trimestre do ano sinto que consigo ir mais além da minha performance física e decidi começar a fazer treino de glúteo com a melhor. A Dani. Sabia que iria sair da minha zona de conforto, mas que só assim iria crescer e superar-me. Sinto que 2022 voou. Sinto-me melhor que nunca. Física e mentalmente.

2022 foi a prova que precisava para saber que conseguia. 2023 será incrível por tudo o que aprendi em 2022. Começo o ano com 59 kg, e acabo com 62kg. Mas o melhor que ganhei foi a sensação de poder que levo comigo e do orgulho que tenho em mim", completa.

Notícias ao Minuto
© Instagram - Vanessa Martins  

Leia Também: Relação assumida? Vanessa Martins no Douro com novo namorado

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório