Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Sósia de Ronaldo continua a "ganhar muito dinheiro e atrair mulheres"

O iraniano Biwar Abdullah faz presenças em bares quando joga a seleção nacional e é contratado para festas de crianças, onde finge ser o verdadeiro CR7.

Lembra-se do sósia de Cristiano Ronaldo, Biwar Abdullah, de quem lhe falámos há uns tempos? O iraniano que muitos dizem ser igualzinho a CR7 continua a fazer enorme sucesso e voltou a tornar-se viral numa altura em que o craque português veste as cores da seleção nacional no Mundial do Qatar. 

Numa entrevista recente ao The Sun, Biwar Abdullah contou que ganha muito dinheiro com presenças em bares, quando joga a seleção, e festas de aniversário de crianças... Além do dinheiro, as semelhanças com Ronaldo rendem-lhe também enorme sucesso entre o público feminino. 

"Ganho muito dinheiro e atraio muitas mulheres. Elas gritam 'Ronaldo' quando me veem. As fãs pensam que somos como uma maçã cortada ao meio, porque somos muito parecidos", disse o influencer, que na rede social Instagram conta com mais de 52 mil seguidores. 

"Quando tenho oportunidade de assistir a um jogo de Portugal, o ambiente é muito bom e esperam que o Ronaldo marque para poderem ver-me fazer o 'siiii'", contou, revelando que o seu grande sonho é um dia encontrar-se com o verdadeiro Cristiano Ronaldo.

Leia Também: Elma Aveiro mostra-se a dançar e atira: "Beijo no ombro"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório