Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

"Um misto de alegria e tristeza": Foi assim a emocionante Gala dos Sonhos

Lágrimas, momentos únicos e convidados inesperados marcaram a noite de homenagem a Sara Carreira.

"Um misto de alegria e tristeza": Foi assim a emocionante Gala dos Sonhos

A família Carreira organizou pelo segundo ano consecutivo a emocionante Gala dos Sonhos, evento feito com o objetivo de homenagear Sara Carreira e apresentar os novos bolseiros do projeto solidário criado em sua honra - a 'Associação Sara Carreira'.

Os convidados e a grande ausência

Foram muitos os nomes conhecidos a marcarem presença na Gala dos Sonhos, no Campo Pequeno, que se encheu ainda com centenas de fãs e admiradores da jovem cantora. Entre as personalidades políticas destacaram-se Marcelo Rebelo de Sousa, e o presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Carlos Moedas.

O Presidente da República esteve na primeira fila da plateia ao lado de Fernanda Antunes e Tony Carreira e ainda quis ajudar como voluntário no call center, criado para angariar fundos com o objetivo de dar novas bolsas de estudo a crianças e jovens carenciados. 

Não faltaram jornalistas, atores, apresentadores, cantores e nomes famosos, entre eles Daniel Oliveira, Andreia Rodrigues, Diana Chaves, João Baião, Carolina Patrocínio, Bárbara Bandeira, Toy, Mariza, Elma Aveiro, em representação da família Aveiro, ou o padre Borga.

Ivo Lucas foi a ausência mais notada. O músico, que conduzia o carro no momento do acidente que ditou a morte da jovem cantora, não marcou presença no evento, ao contrário do que aconteceu na edição de 2021.

Família Carreira em lágrimas ao cantarem tema único

Tony, Mickael e David Carreira abriram a Gala dos Sonhos em palco. As vozes de pai e filhos uniram-se para cantarem um tema único de Sara Carreira, acabando de lágrimas nos olhos.

Na primeira filha da plateia estava Fernanda Antunes, ex-mulher de Tony Carreira, que não conseguiu igualmente conter as lágrimas ao ouvir a família dar voz a 'Só tu me fazes bem'.

O single foi gravado por Sara Carreira antes da sua morte e fala sobre o amor "que perpetua sem barreiras, que extrapola o tempo e o espaço". 

Veja aqui o emotivo momento.

Quem era a menina que subiu a palco e emocionou tudo e todos?

Inesperadamente, uma pequena menina de cabelos loiros surgiu no palco, segurando balões cor de rosa e brancos e dando voz ao tema 'Leva-me a Viajar'.

Minutos depois, juntaram-se à pequena cantora Tony, Mickael e David Carreira, encerrando assim a segunda edição da Gala dos Sonhos. 

Mas quem era a menina escolhida para dar voz ao hino da Associação Sara Carreira? Nancy Sousa é nome do pequeno talento, que chegou à família Carreira depois de ter participado no 'The Voice Kids'. 

Leia Também: Gala dos Sonhos: Saiba quem é a menina que cantou com a família Carreira

A Gala dos Sonhos foi "um misto de alegria e tristeza"

Fátima Lopes foi novamente a escolhida para conduzir a emissão em direto da Gala dos Sonhos. A apresentadora viveu momentos de enorme emoção em palco, tal como revelou através do desabafo feito no fim do evento. 

"Gostava de conseguir exprimir tudo o que senti, enquanto apresentava a Gala dos Sonhos, mas é difícil. Um misto de alegria e tristeza, gratidão e amor. Uma vontade imensa de abraçar aqueles que amo e de ficar nesse abraço", realçou a comunicadora, que fechou a emissão num abraço conjunto a toda a família Carreira.

Leia Também: Tony, Mickael e David em lágrimas ao cantarem tema único de Sara Carreira

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório