Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Presidente Marcelo foi à Gala dos Sonhos e quis ajudar como voluntário

O Presidente da República juntou-se à família Carreira na primeira fila do evento.

Presidente Marcelo foi à Gala dos Sonhos e quis ajudar como voluntário

Decorreu na noite de domingo, 4 de dezembro, a emotiva Gala dos Sonhos. O evento assinalou dois anos passados desde a morte de Sara Carreira, homenageou a jovem cantora e apresentou os novos bolseiros da Associação Sara Carreira - criada como forma de preservar a memória da filha de Tony Carreira e Fernanda Antunes. 

O Campo Pequeno abriu as suas portas para em 2022 receber esta gala de emoções fortes, que na plateia contou com centenas de pessoas e ilustres convidados. 

Além das muitas figuras públicas e caras conhecidas, destacou-se particularmente a presença do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, e do Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Carlos Moedas.

Marcelo Rebelo de Sousa esteve na fila da frente durante todo o evento, ao lado de Fernanda Antunes e Tony Carreira, e a certo momento chegou mesmo a disponibilizar-se para ajudar na zona de voluntariado. O Presidente da República quis atender uma das milhares de chamada de pessoas que durante a gala fizeram os seus donativos para ajudarem os jovens bolseiros da Associação Sara Carreira.

Marcelo confessou que já trabalhou num call center no passado, mostrando-se familiarizado sobre a forma como funcionava a função que estaria prestes a desempenhar. Apesar da disponibilidade do Presidente da República, a chamada acabou por não acontecer no momento e este não conseguiu chegar à fala com um espetador. 

Notícias ao Minuto
© Associação Sara Carreira  

Notícias ao Minuto
© Associação Sara Carreira  

Leia Também: Fátima Lopes sobre 'Gala dos Sonhos': "Emocionalmente forte"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório