Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

"Ou te calas…". Wilson Teixeira partilha ameaças de pessoa do 'BB'

Antigo concorrente garante ter recebido chamadas de uma pessoa "com ligações ao programa" da TVI.

"Ou te calas…". Wilson Teixeira partilha ameaças de pessoa do 'BB'
Notícias ao Minuto

14:36 - 26/11/22 por Notícias ao Minuto

Fama Wilson Teixeira

As críticas de Wilson Teixeira ao 'Big Brother' não são novas, mas continuam a ganhar novos desenvolvimentos. Recentemente, o antigo concorrente da 'Casa dos Segredos' afirma ter recebido ameaças pelas denúncias que tem feito sobre os contratos assinados entre a TVI e os concorrentes dos reality show.

"O telefonema foi de uma pessoa com ligações ao programa… basicamente e de uma forma muito resumida: 'ou te calas, ou nunca mais cá metes os pés e queimamos-te mais ainda!'. Respondi: 'se calhar só por causa disso não me calo'. Do outro lado: 'Ninguém te leva a sério. E será ainda pior!'", descreve o participante da terceira edição da ‘Casa dos Segredos’ na sua página do Twitter.

O antigo concorrente lamenta que estas denúncias, ainda que regulares, lhe tragam consequências ao nível da sua imagem pública: "Vejo coisas 15 anos à frente. Digo-vos a verdade, 15 anos antes de vocês a verem. E sou sempre o mau da fita? Isto cansa-me. Hoje recebi um telefonema com ameaças, para me calar. Eu digo-vos a verdade. Ganho o quê com isso? Não ter o respeito do público! É triste". 

Ainda assim, Wilson Teixeira deixa a garantia de que "não tem nada a ganhar" com estas afirmações "e só a perder por falar no que aconteceu". "A chamada que recebi vem na sequência do meu direto de ontem com o site 'A Televisão' na rubrica 'Sem Filtro', acrescentou ainda.

Leia Também: Miro Vemba será o vencedor do 'Big Brother'? "Está no contrato"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório