Meteorologia

  • 29 NOVEMBRO 2022
Tempo
10º
MIN 8º MÁX 16º

Taxista recusou levar Dino d'Santiago a casa. Cantor denuncia a situação

O artista pediu para ser transportado até à Amadora mas o vídeo mostra o taxista a negar fazer esta viagem.

Notícias ao Minuto

09:36 - 24/11/22 por Filipe Carmo

Fama Dino d’Santiago

Dino d'Santiago costuma dar que falar pelo seu enorme talento, mas desta vez o assunto é diferente. O cantor denunciou uma situação que o deixou indignado e está a ser apoiado por inúmeros artistas.

No vídeo partilhado por Dino no Instagram é possível ver um taxista, parado numa praça de táxis, a recusar-se a transportá-lo. Na legenda da publicação, a situação é relatada.

"E esta m***** continua mesmo passados tantos anos", começou por dizer o artista. "Acontecia-me sempre que chegava ao Porto e queria apanhar um táxi na praça de táxis da Batalha! Hoje saio do Coliseu dos Recreios e decido apanhar um táxi na praça do Rossio ao invés do habitual Uber, e a história repete-se! Talvez se o destino final não fosse a Amadora, a história poderia ter um final menos infeliz", acrescentou.

De seguida, nas stories do Instagram, Dino d'Santiago filmou-se dentro de uma outra viatura, agradecendo ao motorista que aceitou levá-lo à Amadora. "Muito obrigado, Silvani. Tinha de ser do Brasil. Tanto reclamamos que temos muita gente a vir de fora, mas a empatia reconhece-se dessa forma. Teve de ser o Silvani a ter coragem de me trazer à Amadora. Obrigadão mesmo", fez notar, como pode conferir no vídeo da galeria.

Na caixa de comentários, várias figuras públicas mostraram-se solidárias com o cantor. Rita Ferro Rodrigues, por exemplo, diz sentir "vergonha alheia ao ver estas imagens". Diogo Piçarra, por outro lado, agradeceu a Dino por ter "filmado essa fronha".

Carolina Deslandes partilhou o vídeo em causa nas stories do Instagram, onde escreveu o seguinte: "Mais um episódio no país onde não existe racismo. Inadmissível esta m****. As pessoas não têm de viver a filmar para terem os seus direitos e a sua dignidade garantidos".

Notícias ao Minuto
© Instagram/Carolina Deslandes  

Leia Também: Carolina Deslandes confessa: "A minha mãe ligou-me a chorar"

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório