Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Vanessa Martins é acusada de manipular imagem e esclarece tudo

Os seguidores da ex-atriz repararam num pequeno pormenor.

Notícias ao Minuto

07:18 - 31/10/22 por Notícias ao Minuto

Fama Vanessa Martins

Vanessa Martins está em São Paulo, no Brasil, e foi por lá que fez a sua mais recente publicação no Instagram, que está a dar que falar.

"Uma mulher focada na sua vida e na sua carreira não quer guerra com ninguém", escreveu a empresária na legenda de uma fotografia tirada na cidade brasileira mas não é sobre esta frase que os seguidores estão a comentar.

A influenciadora está a ser acusada de ter manipulado a imagem de forma a acentuar a silhueta, o que motivou que, pouco depois, nas stories do Instagram, esclarecesse tudo.

"Esta fotografia, como todas as minhas fotografias, não foi editada. Não altero o meu corpo para parecer diferente da realidade. Este repuxado é do próprio sofá", pode ler-se.

A ex-atriz explicou que o sofá, que surge atrás no cenário, faz alguns vincos ao centro, o que fez parecer que a imagem havia sido editada.

"Não julgo quem o faça, Mas eu não faço. Posso tirar várias fotos até ficar como gosto, mas nunca altero o meu corpo pelo pelo bem da minha sanidade mental. Acho importante sentir-me bem comigo e isso passa por ser igual se me vierem na rua, na praia... e quero viver livre disso. Prefiro ser criticada por não estar "bem" do que ser bajulada na mentira", atirou por fim.

Confira na galeria as stories partilhadas por Vanessa Martins.

Leia Também: Ausente do Instagram? Vanessa Martins revela que esteve "doente"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório